5 vantagens de quebrar as regras

mensagens-sobre-quebrar-regras-15

Quebrar as regras, contestar e improvisar são práticas que me permitem muitas coisas:

  1. atualizar meus propósitos e minhas vontades
  2. conferir se o que eu estou realizando faz sentido pra mim mesmo
  3. descobrir novas possibilidades, novos caminhos e soluções
  4. ampliar o meu repertório de experiências
  5. ganhar mais opções na hora de fazer escolhas

E essa reflexão surgiu, porque hoje teria sido aniversário do meu avô, Renato Consorte.

Ele foi um grande ator e humorista e me ensinou muito sobre os riscos e benefícios de viver uma vida espontânea e rebelde: improvisando, provocando, contestando, quebrando regras e misturando tudo. Teatro, Humor, Política e Vida.

Esses ensinamentos inspiram muito o meu modo de pensar-sentir as atividades relacionadas a Música, a Educação, a Comunicação e o Desenvolvimento Humano.

Aqui vai uma oportunidade de você presenciar um pouco dessa figura no programa Provocações, da TV Cultura:

Deixe um comentário

